Schnaps e Fuchs

Sobre os nossos Cães Serra da Estrela

04 julho 2009

Desforra

da Laurinha!
Deixei-a em casa sozinha, pela primeira vez para ir almoçar com uns amigos ao Maria de Perre (tornei a deixar na mesma tarde, logo que voltei a casa...para ir ao Mário Sequeira ver uma exposição de pintura e fotografia..) .
Quando voltei...... mostrou-me esta cara assustadora com uns olhos de extra-terrestre ao mesmo tempo que RUGIA com a sua voz rouca:




Depois, em completa falta de respeito, cada vez que eu a punha em cima da mesa para um retrato, mal eu me voltava para pegar na máquina...... pirava-se destemidamente para o chão!

Já não há respeito!

1 Comments:

Blogger Susi-ゆ said...

este animal ja me presenteou com um XIXI!

13 julho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

 


Get your own glitter and more at BlingyBlob.com